4-aniversario-ds-seguros

4º Aniversário DS SEGUROS

No dia 17 Janeiro a DS SEGUROS comemorou o seu 4º aniversário. O evento decorreu nas Caves de Coimbra e contou com um pouco mais de 150 convidados, que tornaram este evento cheio de glamour, elegância e boa disposição, ainda mais especial. Uma noite inesquecível que contou com a presença de Paulo Abrantes do diretor geral da DS SEGUROS, de Luis Tavares Diretor Coordenador nacional, dos coordenadores regionais Sérgio Nolasco, Filipe Carvalho e Sérgio Costa, para além de diretores e consultores das agências DS SEGUROS de todo o país. Estiveram ainda representadas, ao mais alto nível, as várias seguradoras.

Um dos pontos mais altos da noite foi a atribuição do “Prémio Mérito e Excelência” a dois diretores da DS SEGUROS pelo trabalho realizado nos últimos 3 anos, bem como foram ainda distinguidas as melhores agências e consultores do ano 2019, com a entrega de vários prémios. O evento contou com a atuação da Carol Curry que abrilhantou ainda mais o evento.

No final da noite foram cantados os parabéns e todos os presentes fizeram um brinde ao 4º aniversário da DS SEGUROS. A DS SEGUROS bem como todos os seus colaboradores está de parabéns pelos resultados alcançados nestes 4 anos, onde já se tornou uma referencia na mediação de seguros em Portugal!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.