reuniao-junho-2019

Reunião Geral da DS SEGUROS

A DS SEGUROS realizou no passado dia 7 de Junho 2019 uma reunião geral, no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto onde participaram cerca de 140 colaboradores, de todo o país, num dia dedicado a reconhecer e premiar as suas melhores agências e os seus melhores profissionais, nos primeiros cinco meses de 2019.

Este evento contou com várias intervenções, sendo de destacar a intervenção do diretor geral da DS SEGUROS, Paulo Abrantes, para além das intervenções do diretor coordenador nacional Luís Tavares, dos coordenadores regionais e ainda de vários dos diretores e consultores que se destacaram neste primeiro semestre. Tivemos ainda a intervenção de um importante parceiro de negócio da DS SEGUROS, a APRIL, através do seu Administrador Sérgio Nunes e diretora comercial Mónica Nicolau.

Foram entregues os troféus às agências e consultores que venceram as várias categorias neste primeiro semestre. Foi um dia de reconhecimento, partilha e boa disposição entre todos os presentes, que terminou com o habitual Jantar dos Campeões, com cerca de 40 participantes, que decorreu num ambiente de convívio e diversão, no excelente restaurante Rota 94, no Cacém. Muitos parabéns a todos!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.