reuniao-geral-out-2019

DS SEGUROS junta equipa em Reunião Geral

No passado dia 18 de outubro, a DS SEGUROS realizou uma reunião geral no Meliã Ria Hotel & Spa, em Aveiro. Marcaram presença cerca de 150 colaboradores de todo o país, num dia dedicado a reconhecer e premiar as melhores agências e os melhores profissionais nos primeiros nove meses de 2019.

O evento contou com várias intervenções, sendo de destacar os discursos do diretor geral da DS SEGUROS, Paulo Abrantes, do diretor coordenador nacional, Luís Tavares, dos coordenadores regionais e ainda de vários diretores e consultores que se destacaram neste primeiro semestre.

Esteve também presente um importante parceiro de negócio da DS SEGUROS, a APRIL, representada pelo seu administrador Sérgio Nunes e diretora comercial Mónica Nicolau. Foram entregues troféus às agências e consultores que venceram nas várias categorias nos meses de junho, julho, agosto e setembro.

Foi um dia de reconhecimento, partilha e boa disposição entre todos. O encontro terminou com o habitual Jantar dos Campeões, com cerca de 40 participantes, num ambiente de convívio e diversão, no restaurante do Meliã Ria Hotel & Spa, em Aveiro. Muitos parabéns a todos!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.