fazer seguro online

4 Passos para fazer um seguro online!

Numa era em que cada vez mais serviços estão disponíveis à distância de um clique, fazer um seguro online deixou de ser uma miragem. É simples e rápido! Além disso, na internet tem toda a informação disponível, para que seja um processo claro e transparente.

A DS SEGUROS é uma empresa de referência na mediação de seguros que fornece este serviço aos seus clientes. Precisa de um seguro automóvel, de saúde, de vida, de viagem ou outro? Conheça aqui os 4 passos para contratualizar a opção mais indicada para si.

1. Preencher formulário com os seus dados

O primeiro passo é o simples preenchimento de um formulário, onde vai indicar o tipo de seguro que pretende contratualizar. Consoante a sua opção, deve em seguida preencher todos os dados requeridos. Desta forma, os nossos mediadores terão acesso à informação necessária para lhe oferecer uma solução adaptada às suas necessidades.

Além disso, este preenchimento serve para encontrarmos um mediador próximo da sua área de residência, já que contamos com quase uma centena de agências pelo país.

2. Aguardar contacto telefónico

No processo para fazer um seguro online, o passo seguinte é o contacto telefónico por parte de um mediador. Com esta chamada pretende-se que o cliente possa explicar exatamente o tipo de seguro que procura e quais as suas necessidades mais específicas.

Este é também o momento ideal para tirar todas as suas dúvidas. Assim, fica com a informação necessária para tomar a decisão mais acertada. Aproveite o facto de os mediadores da DS SEGUROS terem contacto com múltiplas seguradoras, o que lhes proporciona um conhecimento amplo do mercado (e das melhores oportunidades).

No decorrer da chamada, ser-lhe-ão pedidos dados pessoais necessários para se poder proceder às simulações. De ressalvar que todo este processo é feito sem qualquer compromisso.

3. Avaliar as simulações feitas pelo mediador

O terceiro passo para fazer um seguro online é avaliar as diferentes alternativas à sua disposição. O mediador vai enviar-lhe por email as melhores opções de acordo com as suas necessidades.

Receberá simulações de diferentes seguradoras e com coberturas distintas, o que permite fazer uma comparação antes de ser tomada uma decisão. Se ainda assim tiver dúvidas quanto à melhor opção, o mediador de seguros pode ajudá-lo, de forma a fazer a escolha mais acertada.

4. Avançar com a melhor escolha

Depois de fazer a sua escolha, o mediador vai ajudá-lo com todo o processo. E sim, este pode ser tratado online. Hoje em dia, a maior parte das seguradoras não requer a presença do tomador do seguro para aprovar a apólice, nem sequer de assinaturas. Em alguns casos mais específicos, poderá ser solicitada uma confirmação online ou envio de documentação por email.

Já pode usufruir do seu seguro!

A partir do momento em que todo este processo se encontre concluído, o seu seguro passa a estar ativo. Dessa forma, pode beneficiar de todas as vantagens da sua apólice em caso de necessidade.

Se, em algum momento, tiver uma dúvida sobre o que a sua apólice cobre ou quiser participar um sinistro, pode contactar o seu mediador. Este estará sempre disponível para ajudar e esclarecer.

Porquê fazer um seguro online com a DS SEGUROS?

A DS SEGUROS é uma das poucas empresas em Portugal com parcerias estabelecidas com quase todas as seguradoras a nível nacional. Essa é, aliás, uma das principais vantagens de fazer um seguro online connosco.

Se quiser atuar sozinho, terá de fazer uma lista das muitas seguradoras que comercializam o seguro que pretende e contactá-las isoladamente. Já os nossos mediadores podem celebrar apólices de qualquer seguradora e encontrar as melhores ofertas para si, ao melhor preço do mercado. Até de seguradoras que você não conhece ou das quais não se recorda.

O melhor de tudo é que o recurso aos nossos serviços é totalmente gratuito para si! Os nossos rendimentos derivam das parcerias estabelecidas com as seguradoras e não dos clientes que ajudamos. Por isso, não hesite. Siga o 1º passo para fazer um seguro online e deixe-nos ajudá-lo!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.