mediador de seguros

4 Motivos para ser mediador na DS SEGUROS

O mercado segurador movimenta um elevado volume de negócios e tem registado, nos últimos anos, uma tendência de crescimento contínuo. Desta forma, o setor oferece excelentes oportunidades para quem quer apostar numa carreira como mediador de seguros.

Para iniciar um novo desafio nesta área, deve ter um parceiro forte que conheça bem o mercado e ter as ferramentas adequadas para ser bem-sucedido. Se está à procura de uma opção rentável e estável, saiba que a DS SEGUROS oferece todas as condições de que precisa para alcançar o sucesso como mediador.

A marca pertence ao grupo Decisões e Soluções, com 18 anos de existência, e conta com uma equipa experiente, sendo reconhecida pela sua credibilidade e extensa rede de agências. Se ainda tem dúvidas, apresentamos-lhe, em seguida, as principais vantagens de se associar à DS SEGUROS.

Junte-se a uma empresa inovadora e em crescimento

A DS SEGUROS é uma referência na área da mediação de seguros em Portugal. O crescimento rápido e sustentado deve-se à experiência prévia da Decisões e Soluções no mercado português. O historial do grupo nas diversas áreas de atuação permitiu criar métodos de trabalho inovadores, desenvolver o know-how necessário, aplicar as melhores ferramentas e promover importantes parcerias.

Em 2019, a DS SEGUROS ultrapassou os 18 milhões de euros de carteira. Foi mais um ano de excelente performance, em que os agentes DS conquistaram um aumento de 62% na faturação.

Estes resultados comprovam que os clientes confiam nos serviços prestados pelos mediadores de seguros da empresa. Assim, fazer parte da DS SEGUROS significa contar com uma marca que beneficia de condições únicas e de uma avultada carteira de negócios.

Usufrua das melhores condições de trabalho na DS SEGUROS

1. Faça parte de uma marca que investe nos seus mediadores

Os profissionais que se juntam à DS SEGUROS podem contar com uma estrutura de grande expertise para os ajudar a ser agentes de sucesso. A empresa investe significativamente nos seus mediadores de seguros, para que tenham acesso às condições mais vantajosas do mercado.

Diariamente, poderá usufruir do apoio de um coordenador nacional e de coordenadores regionais, que o vão orientar nas principais tomadas de decisão. Existem também diversos departamentos institucionais – marketing, comunicação, informática, formação, entre outros –

a trabalhar com vista ao sucesso da rede. Este apoio é essencial para se sentir motivado e adquirir conhecimentos especializados.

2. Seja valorizado pelo seu trabalho enquanto mediador de seguros

Caso não tenha conhecimentos especializados nesta área, a DS SEGUROS oferece-lhe formação inicial, para que possa dominar todos os conceitos e as melhores práticas. Se, por outro lado, já tiver experiência como mediador de seguros, saiba que poderá usufruir de formação contínua constante.

A valorização dos recursos humanos faz parte do ADN da empresa, que pretende consolidar um grupo de colaboradores motivado e ambicioso. Prova disso é que a marca reúne, em vários eventos anuais, todos os colaboradores para apresentar os resultados das diversas equipas. No evento, são ainda reconhecidos e premiados os profissionais e agências que mais se destacam.

3. Aceda às soluções mais abrangentes e competitivas do mercado

A DS SEGUROS trabalha com praticamente todas as seguradoras do mercado nacional. Este é um dos principais fatores diferenciadores, uma vez que a maioria dos mediadores em Portugal representa apenas uma ou duas companhias de seguros.

A diversidade de soluções oferecidas apresenta-se como uma vantagem competitiva, conferindo ao mediador de seguros uma maior capacidade negocial. As suas oportunidades de vendas são maiores, uma vez que poderá oferecer as melhores soluções e preços aos seus clientes.

Além disso, trabalhar com a DS SEGUROS significa ter acesso a margens de ganho elevadas. A empresa oferece comissões avultadas (até 85% do prémio pago pelo cliente) e em média mais de o dobro da comissão recebida pelos mediadores pequenos e médios no mercado. Graças a estes benefícios, conseguirá obter uma maior rentabilidade como mediador de seguros.

4. Integre uma empresa com um plano de expansão ambicioso

Desde o momento da sua criação, a DS SEGUROS tem apostado em alargar a oferta dos seus serviços a todo o país. Atualmente, existem cerca de 90 agências, do continente às ilhas, e o número de colaboradores já ultrapassa os 300.

A boa notícia é que a empresa pretende continuar a expandir a sua rede de profissionais e agências, com o objetivo de ser a maior rede de mediação de seguros do país. Esta é uma excelente oportunidade para fazer parte de uma equipa vencedora que atua em todo o território nacional.

Se está a pensar criar o seu próprio negócio nesta área, a DS SEGUROS oferece-lhe as melhores condições! Juntando-se a uma empresa de grande dimensão, vai conseguir obter um maior poder negocial e, assim, potenciar os seus resultados.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.