mediador de seguros

DS SEGUROS: O seu mediador de seguros por excelência!

Procura soluções de seguros para si, a título individual ou familiar, ou para a sua empresa? O apoio de um mediador de seguros pode ser uma mais-valia, na medida em que facilita todo o processo e lhe permite auferir de condições vantajosas.

Na DS SEGUROS prestamos aconselhamento personalizado sobre soluções de seguros, a empresas e particulares.  Contamos, atualmente, com mais de 100 agências em todo o país e uma equipa de profissionais empenhados em melhorar a situação financeira dos seus clientes.

A nossa missão no mercado de seguros

Enquanto mediador de seguros, estabelecemos uma relação próxima com quase todas as companhias a operar em Portugal, de forma a podermos apresentar aos nossos clientes ofertas de mercado competitivas.

Ao termos um conhecimento abrangente das condições oferecidas por todos os nossos parceiros, conseguimos negociar com estes as coberturas mais adequadas a preços acessíveis.

Enquanto mediador de seguros, somos a ponte entre as seguradoras e os clientes, na contratação e celebração de apólices, e posterior gestão do contrato, incluindo possíveis alterações pretendidas pelas partes.

De acordo com o que nos é solicitado pelos nossos clientes, propomos soluções de diversas seguradoras, analisando com estes todos os possíveis riscos e o nível de proteção mais adaptado à sua situação. Procuramos o prémio mais favorável, através das simulações que consideramos apropriadas a cada caso.

Onde nos pode encontrar?

Estamos em vários pontos do país, de Norte a Sul, incluindo as ilhas. Assim, qualquer cliente tem a possibilidade de procurar uma agência próxima da sua localidade e fazer, de forma gratuita, uma revisão das condições contratuais de todos os seus seguros.

Quando deve recorrer a um mediador de seguros?

O nosso principal propósito é reduzir os encargos dos nossos clientes, particulares e empresas, com os seus seguros, para que economizem ao máximo e aumentem o rendimento disponível ao final do ano.

Não só encontramos novas soluções como renegociamos apólices de seguro já contratadas e que tenham sofrido alterações ao longo do tempo. Comparamos produtos de outras seguradoras e fazemos novas simulações, para que possa estar sempre bem servido.

Os nossos agentes estão em constante atualização sobre os produtos que comercializam, para prestarem esclarecimentos individualizados e proporem soluções vantajosas a quem os procura. É exatamente esse o papel de um bom mediador de seguros!

Na DS SEGUROS fazemos mediação dos seguintes seguros:

  • Seguro automóvel;
  • Seguro de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Seguro multirriscos habitação;
  • Seguro de capitalização e PPR;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Seguro de acidentes de trabalho;
  • Seguro multirriscos comercial;
  • Seguro de proteção jurídica.

Se pretende obter a ajuda de um mediador de seguros que responda de forma personalizada às suas necessidades, fale connosco. Os especialistas DS SEGUROS estão inteiramente disponíveis para si. Todo o processo pode ser tratado à distância, com segurança e conforto.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.