DS SEGUROS

5 Vantagens exclusivas de abrir uma loja DS SEGUROS

Na DS SEGUROS encontra a oportunidade ideal para mudar o rumo da sua vida! A instabilidade provocada pela pandemia deixou marcas. Mas nem todos os negócios sofreram da mesma forma. Sabia que o ramo da mediação de seguros foi dos poucos setores a apresentar crescimento em 2021?

Independentemente das crises que afetam o mercado de trabalho, as famílias precisam sempre de seguros para garantir a proteção do carro, da casa e, sobretudo, da saúde.

Está nas suas mãos a decisão de transformar a sua vida! Com a DS SEGUROS aposte num negócio próprio rentável e com grandes perspetivas de evolução profissional.

Seja o responsável pelo seu próprio sucesso!

A realização profissional e a necessidade de mudança são importantes impulsionadores para quem quer dar um novo rumo à carreira. É natural que, se tiver falta de informação, sinta receio em avançar para uma área que desconhece. Mas, e se lhe dissermos que não tem de fazer esse percurso sozinho?

Um parceiro como a DS SEGUROS garante o acompanhamento personalizado e a partilha de conhecimento que o vão ajudar a atingir o sucesso. Descubra tudo aquilo que pode obter ao ter um negócio próprio com o apoio da DS SEGUROS.

  • Mais tempo para si – Com um negócio próprio, tem a flexibilidade para gerir o seu horário de trabalho. Canalize o seu esforço para momentos do dia em que se sente mais produtivo e aproveite para estar com a família e amigos nos momentos em que o negócio o permitir.
  • Maior independência – Você é o patrão de si mesmo! É de si que partem as estratégias e o ritmo de trabalho. Tem a autonomia para aplicar a visão que idealiza para conduzir o seu negócio ao sucesso.
  • Trabalhe onde quiser – Com a pandemia, tornaram-se evidentes as vantagens do teletrabalho. Na rede DS SEGUROS dê continuidade às suas funções onde quiser! Os moldes de trabalho da equipa são definidos por si, enquanto líder.
  • Faça aquilo que gosta – Tem a oportunidade de pôr em prática tudo o que sempre idealizou. A realização pessoal é um ingrediente-chave que lhe permite concretizar os seus sonhos e atingir a qualidade de vida desejada.

5 Benefícios de entrar na rede DS SEGUROS

Para além das vantagens associadas à criação do seu próprio negócio, na DS SEGUROS pode optar entre duas opções rentáveis: abrir uma loja ou ser agente associado. Conheça as 5 condições que mais pessoas atraem para trabalhar com esta marca portuguesa.

1. Alargada rede de parceiros

A DS SEGUROS concentra soluções de praticamente todas as seguradoras a operar em território nacional. Esta abrangência permite ajudar a encontrar ofertas vantajosas para o cliente, a preços competitivos.

2. Preços mais baixos para os clientes e ofertas exclusivas

O grande volume de contratos da DS SEGUROS permite negociar descontos mais elevados para os clientes. Consequentemente, há uma maior probabilidade de os mediadores fecharem mais negócios, com benefícios para os clientes e os profissionais.

3. Comissões apelativas

As comissões dos agentes da DS SEGUROS vão até 85% do prémio do cliente. São valores aliciantes, alcançados devido à grande capacidade da marca para negociar modelos de comissionamento junto das seguradoras.

4. Marca de renome e em crescimento

A DS SEGUROS tem conquistado um maior número de clientes e abertura de novos espaços. No 3º trimestre de 2021, a faturação dos mediadores cresceu 44% face ao período homólogo. O ramo Saúde teve um crescimento de 50% e o ramo Vida somou +22%. Provas mais do que suficientes de que, mesmo em momentos instáveis, a mediação de seguros continua a crescer.

5. Acompanhamento próximo

Através de formações e de um acompanhamento personalizado, tem ao seu alcance todas as ferramentas e a experiência de uma empresa consagrada.

Conquiste o conforto financeiro e a realização pessoal que tanto anseia! A DS SEGUROS acompanha-o neste novo desafio e garante-lhe as condições necessárias para crescer de forma sustentada na área de mediação de seguros.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.