DS SEGUROS

DS SEGUROS: Um potencial que se mede em crescimento!

O futuro do setor dos seguros, do qual a DS SEGUROS faz parte, vislumbra-se risonho. Este auspício está diretamente relacionado com a crescente procura por soluções fiáveis que protejam famílias e empresas de eventuais riscos.

Tem-se verificado, por exemplo, um claro investimento na estabilização da qualidade de vida, com o aumento do recurso a seguros de vida e saúde. De igual modo, nos últimos anos, deu-se a multiplicação do número de soluções atrativas de poupança a médio e longo prazo. Há ainda uma postura de acautelamento de situações extremas, como incêndios e intempéries, de forma a salvaguardar um suporte que minimize eventuais perdas.

Nos dias que correm, o setor dos seguros continua a oferecer um contributo relevante para o PIB, o que reforça a sua importância na estabilidade económica nacional. Inegavelmente, a área seguradora permanece uma boa escolha profissional.

Um 3º trimestre em alta na DS SEGUROS

A atuar na área desde o final de 2016, a DS SEGUROS tem apresentado um crescimento sólido e sustentado. Num ano marcado pela pandemia, que ditou o abrandamento de negócios dos mais diversos setores, os resultados alcançados pela DS SEGUROS são francamente positivos.

Depois de o primeiro trimestre de 2020 se ter revelado o melhor de sempre para a empresa, os dados relativos ao 3º trimestre são impressionantes. Houve um claro crescimento em todos os níveis da atividade.

10 novas agências inauguradas no 3º trimestre

A abertura de novas lojas em Évora, Castelo Branco, Figueira da Foz, Moura, Amadora, Braga, Almeirim, Mortágua, Caniço (Ilha da Madeira) e Praia da Vitória (Ilha Terceira – Açores) atesta a confiança de empreendedores na marca. Hoje, existem já mais de 90 agências e mais de 350 colaboradores DS SEGUROS pelo país. A expansão geográfica representa um passo decisivo para o objetivo da empresa de levar soluções de seguro vantajosas ao maior número de portugueses possível.

5.000 Novos clientes no 3º trimestre

São cada vez mais as pessoas que encontram nas soluções apresentadas pela DS SEGUROS a resposta às suas necessidades no que respeita a seguros.

Mais 86% de novas apólices Vida

Nas agências DS SEGUROS, o número de apólices do ramo Vida contratadas apresentou um crescimento exponencial face ao período homólogo.

62% de aumento de faturação no 3º trimestre

Os agentes DS SEGUROS viram o seu trabalho reconhecido com um considerável incremento da faturação face ao 3º trimestre de 2019.

DS SEGUROS: Uma marca que se destaca no setor

A DS SEGUROS tem vindo a afirmar-se como uma aposta segura, quer para os empreendedores que criam o seu próprio negócio em parceria com a DS SEGUROS, quer para clientes. Em ambas as situações, trabalhar com uma marca com reputação estabelecida minimiza os riscos.

Contando com a experiência de mais de 18 anos do prestigiado GRUPO DS, a DS SEGUROS apresenta uma fundação sólida, alavancada por um modelo de negócios de eficácia testada e comprovada.

A credibilidade que a empresa conquistou no mercado permite-lhe trabalhar com quase todas as companhias seguradoras nacionais. Este é um fator diferenciador, que coloca em vantagem os mediadores DS SEGUROS, ao permitir-lhes oferecer aos seus clientes as melhores soluções, aos preços mais competitivos do mercado.

Mas não terminam aqui os benefícios de ser agente DS SEGUROS! As comissões são muito atrativas (20% a 85% do prémio do cliente), conduzindo a uma excelente rentabilidade. A estas mais-valias há que somar ainda a formação especializada e as ferramentas e apoio operacional que a empresa garante. Não é, portanto, de estranhar que quem escolheu abraçar este projeto o veja como uma aposta ganha e o recomende:

“Quando começámos, há 4 anos atrás, eramos 8 diretores de agência. Hoje somos mais de 90 agências e traz-me grande satisfação ver isso. O conselho que eu dou é: sigam esta proposta que realmente é uma aposta ganha.”

Luís Alves
Diretor da DS SEGUROS PENAFIEL

Muito embora os resultados do 3º trimestre do ano tenham sido excelentes, a DS SEGUROS acredita que o melhor está ainda para vir! Se pondera criar o seu próprio negócio na área dos seguros, conheça as oportunidades de carreira nesta empresa líder do mercado.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.