poupar no seguro

Aconselhe-se connosco e saiba como poupar no seu seguro!

Quando o assunto é orçamento familiar, há uma palavra que está sempre presente: poupar. Neste sentido, tendo também em consideração a particular situação económica que o país atravessa devido à pandemia da COVID-19, a DS SEGUROS quer ajudar as famílias e empresas a economizar ao máximo. Poupar no seguro – de saúde, de vida, automóvel, entre outros – é um dos passos mais importantes para aliviar as suas finanças e é aqui que a DS SEGUROS o poderá ajudar.

Como pode poupar no seguro?

Numa altura em que poupar se torna mais urgente do que nunca, Luís Tavares, coordenador nacional da DS SEGUROS, reforça o compromisso da rede de mediação em apoiar os portugueses a reduzir as despesas mensais. “Ajudar qualquer família ou pequena empresa a renegociar os seus seguros e a conseguir uma poupança considerável”, tornando possível aumentar o rendimento disponível, é a grande promessa.

Se deseja poupar nos seus seguros, há questões que deve colocar. Quantas vezes já analisou as suas apólices de seguro após a contratação? Estabeleceu comparações com produtos de outras seguradoras? Já pediu novas simulações? Se ainda não o fez, é importante que o faça. Ao longo dos anos, o mercado sofre muitas alterações e cabe-lhe a si manter-se atento às melhores ofertas.

Num primeiro momento, a DS SEGUROS compromete-se a analisar, sem qualquer custo, as carteiras de seguros dos portugueses, de forma a poder melhorar as respetivas coberturas e, consequentemente, permitir-lhes poupar no seguro.

“Mesmo não estando na linha da frente, acreditamos que a ajuda que temos dado e podemos dar, de forma gratuita, é um contributo muito válido para uma sociedade que já está a sofrer as consequências desta crise de saúde pública”, reforça Luís Tavares.

De que forma a DS SEGUROS o vai ajudar?

Especializada em mediação de seguros, a DS SEGUROS conta com uma distinta rede de profissionais que se dedica a prestar um serviço único e personalizado a empresas ou particulares. Apresenta soluções exclusivas pensadas individualmente para responder às necessidades de cada cliente.

Com cerca de 90 agências de Norte a Sul do país, a DS SEGUROS quer ajudar os portugueses a poupar no seguro, prestando um serviço de aconselhamento eficaz e independente. Aqui poderá contar com as melhores soluções do mercado e uma oferta de seguros que irá certamente responder àquilo que procura, nomeadamente:

  • Seguro Automóvel;
  • Seguro de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Seguro Multirriscos Habitação;
  • Seguro Capitalização e PPR;
  • Seguro de Acidentes Pessoais;
  • Seguro de Acidentes de Trabalho;
  • Seguro Multirriscos Comercial;
  • Seguro de Proteção Jurídica.

Faça uma simulação e comece já a poupar no seguro!

Se quer poupar nos seus seguros e tornar o seu orçamento familiar mais flexível, faça uma simulação gratuita e comece já a economizar. Aconselhe-se junto de um mediador e saiba tudo o que precisa sobre seguros, transferência de seguros, as melhores condições e muito mais. A DS SEGUROS ajuda, todos os anos, milhares de famílias e empresas a diminuir os seus encargos, melhorando consideravelmente a sua qualidade de vida.

“Graças à DS SEGUROS Fundão, poupei 245€ por ano no meu seguro de vida crédito habitação, o que me permitiu fazer um seguro de vida extra e um seguro de acidentes pessoais para mim e ainda assim poupar 115€ por ano! Muito obrigado por me terem ajudado!”

Isabel Canarias, cliente DS SEGUROS Fundão

Simule também e perceba quanto pode poupar nos seus seguros! Está à distância de um simples clique!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.