seguro de saúde

Cuide de si e da sua família com o melhor Seguro de Saúde!

Protegermo-nos a nós e à nossa família nunca foi uma preocupação tão presente. Garantir que o seu futuro (e o dos seus) é feliz e tranquilo passa também por assegurar a proteção ideal. Neste sentido, é muito importante ter acesso a um seguro de saúde que garanta aos membros da sua família todos os cuidados médicos necessários.

O que muitas pessoas não sabem é que hoje já é possível contratar um bom seguro de saúde a um preço acessível, devido ao grande aumento da procura e, consequentemente, da oferta.

É importante considerar que parte da nossa população corre o risco de contrair doenças graves, nomeadamente doenças oncológicas ou cardiovasculares. Como tal, a necessidade de um seguro de saúde que ajude a pagar todas as despesas médicas associadas aos tratamentos destas doenças torna-se ainda mais importante.

Pense sempre na sua saúde em primeiro lugar!

Como já deve saber, no que toca à saúde, há uma série de comportamentos e fatores de risco que é importante ter em conta. Esteja atento sobretudo a:

  • Historial da sua família – Se tiver parentes próximos com historial de doenças graves, perceba se há uma maior probabilidade de contrair uma dessas patologias;
  • Comportamentos de risco – O consumo de tabaco e/ou álcool em excesso e uma vida demasiado stressante são agravantes para o possível desenvolvimento de doenças graves.

Nestas situações, a necessidade de contratar um seguro de saúde é ainda mais urgente. Ponha o seu bem-estar em primeiro lugar e informe-se. Se acha que este produto não está ao seu alcance por motivos financeiros, ficará agradavelmente surpreendido!

A enorme panóplia de seguradoras a atuar em território português preenche o mercado com uma oferta de seguros muito diversificada e completa. Consoante as suas necessidades, poderá optar pelo produto mais vantajoso.

Seguro de saúde que o protege em caso de doença grave

Um bom seguro de saúde, que o proteja sobretudo contra doenças graves, é um aliado muito importante para melhorar o seu futuro e o da sua família. No fundo, o que o seguro de saúde vai fazer é garantir-lhe capacidade financeira para suportar todos os custos associados ao tratamento de determinada patologia, como por exemplo cancro.

Neste âmbito das doenças oncológicas, que tanto preocupam a população, o mercado contempla atualmente produtos que atribuem ao segurado um capital de, por exemplo, 100 mil euros para tratamento imediato.

De resto, independentemente das coberturas que escolher, há uma vantagem inegável em contrair um seguro de saúde, que é precisamente garantir-lhe alguma tranquilidade financeira. Contudo, dependendo do seguro de saúde que escolher, poderá contar com uma série de vantagens, como:

  • Acesso a tratamentos inovadores;
  • Apoio domiciliário;
  • Não precisar de aguardar em listas de espera – infelizmente, são bastante comuns no sistema público de saúde;
  • Acesso a algumas terapias alternativas.

Com o apoio dos mediadores DS SEGUROS, poderá conseguir um seguro de saúde com ótimas coberturas e um prémio anual muito acessível, desde 250€ por ano. Temos parceria com quase todas as seguradoras a nível nacional e conseguimos para os nossos clientes as soluções com melhor relação qualidade/preço.

Pode pedir mais informações junto da nossa equipa de profissionais ou, através de um formulário simples, fazer uma simulação grátis para perceber qual o seguro de saúde ideal para si e para a sua família.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.