abrir empresa + mediação de seguros

Abrir empresa de mediação de seguros: 8 Razões e vantagens

Tem pensado em dar asas ao seu espírito empreendedor, mas fica desencorajado quando reflete no trabalho envolvido, no investimento necessário e nas eventuais dificuldades? Saiba que há muitas e boas razões para aproveitar a conjunturaatual e abrir uma empresa no setor da mediação de seguros.

Ter maior controlo sobre a sua vida, atuar numa atividade recompensadora a vários níveis e desbloquear as receitas com que tem sonhado são apenas algumas das vantagens de dar este salto. E a melhor notícia é que pode usufruir de acompanhamento de excelência a cada passo!

4 Motivos para abrir empresa de mediação de seguros

1. Baixo investimento inicial e mensal

Uma vez que se trata de uma atividade de serviços, e não de comércio de bens, abrir um negócio na área dos seguros não acarreta custos operacionais alargados. Não necessita de importar, exportar, armazenar ou preservar matérias e produtos. Nem sequer tem de investir em mercadoria que poderia não conseguir vender, correndo o risco de ficar com dinheiro parado. Tudo isto traduz-se numa gestão mais simples e num maior controlo financeiro.

Precisa apenas de um espaço para trabalhar e para prestar um ótimo atendimento aos clientes. As despesas mensais decorrem maioritariamente das faturas que se aplicam a qualquer espaço, como eletricidade e telecomunicações e, caso não atue sozinho, dos salários dos colaboradores.

Aliando-se a uma rede de mediação de seguros estabelecida no mercado, todo o processo de abrir empresa e aprontar o local de trabalho é muito facilitado! Falaremos disso mais à frente.

2. Negócio rentável e de futuro

Todos os anos, a procura por seguros alcança um novo pico e o mesmo ocorre com a faturação do setor. Estes produtos são vistos pelos consumidores como proteções fundamentais nos muitos campos da vida e a oferta cada vez mais variada e específica das seguradoras reflete isso mesmo.

A mediação de seguros constitui um ramo perenemente estável e lucrativo, visto que, todos os dias, há quem precise de contratar uma apólice para os fins mais diversos: vida, saúde, automóvel, casa, trabalho, etc. Como se não bastasse, as comissões para quem decide abrir empresa e intermediar estes serviços são muito atrativas.

3. Recuperação rápida do investimento inicial

Os dois pontos que já abordámos contribuem grandemente para que seja possível recuperar de forma rápida o investimento inicial de apostar no seu negócio.

Na maioria dos casos, em menos de 12 meses consegue começar a lucrar significativamente. Isto confere-lhe mais flexibilidade e disponibilidade financeiras para aumentar o seu portefólio de investimentos (possivelmente, abrir mais espaços para a mediação de seguros), caso pretenda fazê-lo.

4. Desenvolvimento pessoal e profissional

Abrir empresa e gerir o seu próprio negócio é uma aprendizagem constante que permitirá que cresça imenso, tanto a nível pessoal como profissional.

Aprenderá ou reforçará um sem-número de competências, nomeadamente ao nível de administração do tempo, controlo financeiro, priorização de tarefas, resolução de problemas, comunicação interpessoal, planeamento e monitorização de objetivos, gestão do stress, entre tantas outras. Transformar-se num profissional mais capacitado e bem-sucedido será uma jornada extremamente gratificante.

Felizmente, existe no mercado uma empresa de mediação de seguros bem estabelecida, em franco crescimento, com resultados comprovados e que conta com uma equipa exemplar. Não tem de começar do zero. Avance de mãos dadas com a DS SEGUROS, desbloqueie o seu potencial e obtenha ganhos avultados!

Torne-se empreendedor com a DS SEGUROS! 4 Vantagens

1. Ampla oferta de seguros

Disponibilizamos soluções de praticamente todas as seguradoras no mercado. Desta forma, terá uma vasta gama de propostas a preços competitivos para apresentar aos clientes, garantindo mais satisfação e fidelização.

2. Comissões atrativas

Ao abrir empresa com a DS SEGUROS, terá acesso a comissões entre 15% e 85% do prémio do cliente, bem mais altas do que as de um mediador tradicional.

3. Formação e ferramentas

Fazemos questão de dar continuamente aos nossos associados a formação e os recursos de que necessitam para prosperar na sua atividade.

4. Marca notória e em crescimento inegável

Na DS SEGUROS, gozamos de uma presença forte no mercado da mediação de seguros e crescemos todos os anos nos vários parâmetros – apólices, clientes, colaboradores e faturação.

Está na hora de investir em si!

Descarregue ainda hoje o ebook grátis que preparámos especialmente a pensar em si – “5 razões para criar um negócio no ramo de seguros”. Saiba que passos tomar para fazer um investimento com retorno, elevar a sua carreira ao próximo nível e melhorar a sua vida, lado a lado com a DS SEGUROS!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.