DS SEGUROS

DS SEGUROS soma e segue em mais um ano de conquistas!

É com um sentimento de enorme realização que, desde há 5 anos, acautelamos imprevistos e garantimos a segurança dos portugueses nas mais diversas áreas da sua vida. Na DS SEGUROS, assistimos a um crescimento sustentado e firme, que nos colocou num lugar de referência entre as empresas de mediação de seguros a nível nacional.

Os resultados alcançados nos últimos anos e em particular nos meses mais recentes atestam a excelência do serviço que prestamos aos nossos clientes e são a prova da confiança que estes depositam nas nossas equipas.

20 novas agências DS SEGUROS em ano de início de pandemia

Apesar da pandemia que abalou a vida de todos a nível mundial e do impacto imensurável que teve nos negócios, o ano 2020 demostrou o enorme potencial das nossas equipas. Com 20 novas agências DS SEGUROS inauguradas em todo o país, atingimos a barreira das 25.000 novas apólices emitidas, o que revelou um crescimento de 24% em relação a 2019.

O ramo Vida foi aquele em que a subida foi mais acentuada. Em relação ao ano anterior, o número de contratos celebrados neste setor cresceu 58%, um valor bastante superior à subida de 30% em Estratégicos e ao crescimento de 25% registado na área da Saúde.

Contas feitas, o balanço é extremamente positivo e vem demonstrar que o setor dos seguros é amplamente valorizado pelos portugueses, quer em anos de prosperidade, quer em períodos de crise, em que a necessidade de acautelar imprevistos sai mesmo reforçada.

Um pouco por todo o país, os nossos agentes de seguros, diretores de loja e restantes elementos das equipas viram as suas carreiras prosperar. A prova mais evidente é a faturação dos nossos agentes, que fechou o ano com um crescimento de 41%.

Demos entrada em 2021 com um pé no caminho do sucesso!

Depois de um 2020 de conquistas, arrancamos o presente ano a somar. O primeiro trimestre ficou marcado por um crescimento de 78% na emissão de novas apólices de Saúde. Esta foi a área em que os nossos clientes mais apostaram, garantindo o acesso a excelentes cuidados numa ampla rede de hospitais, clínicas e outros espaços de bem-estar parceiros das muitas seguradoras instaladas no mercado.

No ramo Vida, o número de seguros contratados por mediação das nossas agências teve um incremento de 58%. Mas o nosso trabalho não se fica por aqui. Na DS SEGUROS contamos, além dos ramos já referidos, com parcerias com seguradores em setores tão diversos como o automóvel, habitação, acidentes de trabalho ou capitalização.

Orgulhamo-nos de ser a escolha nº 1 dos clientes que procuram os seguros que melhor respondem às suas necessidades. A procura pelo aconselhamento dos nossos agentes faz o nosso grupo crescer de dia para dia!

No primeiro trimestre de 2021, inaugurámos 4 novas agências – em Soure, Pinhal Novo, Alpiarça e Rio Maior – e as nossas lojas viram a faturação crescer 64% em relação ao período homólogo.

Quer trilhar connosco este caminho de sucesso? Ficou rendido ao poder transformador do ramo dos seguros? Está na hora de investir no seu próprio negócio e ter a carreira que sempre ambicionou.

Descubra as condições para abrir uma loja DS SEGUROS numa cidade perto de si ou para se tornar um agente associado. Não faltam bons motivos para se juntar à nossa rede!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.