abrir empresa de seguros

Procura abrir uma empresa de seguros? A DS SEGUROS ajuda-o!

É inegável que a atual situação pandémica afetou profundamente o mercado de trabalho e, por consequência, a vida de milhões de pessoas por todo o mundo. No entanto, apesar desta instabilidade, abrir uma empresa de seguros continua a revelar-se uma excelente oportunidade de negócio.

Se, de alguma forma, foi afetado por esta crise financeira ou até mesmo se pretende iniciar um novo desafio na sua carreira profissional, saiba que abrir uma empresa de seguros é uma aposta ganha, uma vez que o setor resistiu muito bem à crise que se instalou.

Trata-se, indubitavelmente, de uma área em expansão! Ainda assim, vai necessitar, como em todos os negócios, de um conhecimento profundo acerca deste mercado. É aqui que entra a DS SEGUROS!

Com uma rede mediadora de seguros de referência do seu lado, ficará inteirado das estratégias e ferramentas mais atuais e bem-sucedidas, para que consiga alcançar bons resultados e o sucesso que ambiciona.

O que faz da DS SEGUROS a opção mais indicada para si?

Se ainda não está familiarizado com a DS SEGUROS, saiba que a mesma foi fundada em 2016 e abriu já uma centena de lojas em Portugal, com representatividade um pouco por todo o território nacional.

Ao abrir uma empresa de seguros associando-se a uma marca tão reputada e reconhecida no ramo, contará com a experiência de profissionais focados em prestar um serviço de excelência aos seus clientes. Integrará uma rede ambiciosa que procura continuar o seu projeto de crescimento e expansão a nível nacional.

Posto isto, uma parceria com a DS SEGUROS é o passo mais acertado para garantir um crescimento sustentado do seu negócio. Com um investimento de apenas 12.500€ + IVA, pode abrir uma loja DS SEGUROS numa cidade perto de si. O valor inclui direito de entrada, projeto de arquitetura, montagem da loja, obras de adaptação, mobiliário e reclamo luminoso exterior.

4 Vantagens de abrir uma empresa de seguros com a DS SEGUROS

1. Parcerias estabelecidas com quase todas as seguradoras a nível nacional

A grande dimensão da DS SEGUROS faz com que possa contar com a oferta de seguros de praticamente todas as seguradoras. Assim, num único mediador, encontrará ofertas vantajosas para si a preços justos.

2. Comissões apelativas

Os mediadores que fazem parte da equipa DS SEGUROS podem contar comissões de 20% a 85% do prémio do cliente, o que corresponde a valores muito superiores comparativamente a um mediador tradicional. Desta forma, conseguem facilmente ter uma profissão rentável e de futuro.

3. Formação e ferramentas para alcançar o sucesso

A DS SEGUROS ajuda-o a abrir a sua empresa de seguros garantindo o apoio e todas as condições necessárias para alcançar excelentes resultados pessoais e profissionais. Terá acesso às bases, bem como à metodologia que faz da DS SEGUROS uma mediadora de seguros de sucesso em Portugal.

4. Uma marca de renome

DS SEGUROS é sinónimo de uma marca de confiança que se diferencia pela qualidade com que trabalha. Ao fazer parte da equipa, estará associado a um grupo com um vasto conhecimento e bem estabelecido no mercado, o que significa que poderá abrir a sua empresa de seguros com menos riscos e maiores perspetivas de sucesso.

“A aposta numa marca forte como a DS SEGUROS, com condições privilegiadas em parceiros num setor estável e de elevada rentabilidade, reduziu o risco na criação de um negócio onde não tínhamos qualquer experiência anterior. Estamos neste momento com um crescimento sustentado e resultados muito positivos, em linha com o plano de negócios que elaborámos.”

Pedro Lourenço
Diretor DS SEGUROS LISBOA LUMIAR

Com uma marca de sucesso como a DS SEGUROS do seu lado, abrir uma empresa de seguros e gerir o seu próprio negócio tem tudo para dar certo. Junte-se a nós e obtenha a independência financeira e todo o apoio que precisa para singrar na área da mediação de seguros.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.