mediador de seguros

Torne-se mediador de seguros! 4 Razões para mudar de carreira

Já pensou na hipótese de se tornar mediador de seguros? O confinamento em 2020 pôs muitos portugueses a analisar e a repensar as suas carreiras. Falta de reconhecimento profissional, ausência de progressões e baixos salários são alguns dos fatores que aceleram a necessidade de mudança.

Descubra 4 razões pelas quais fazer parte da equipa DS SEGUROS pode ser a solução ideal para si. Não tem de se conformar com a sua situação atual. Agarre esta oportunidade e transforme a sua vida para melhor. Depende unicamente de si!

1. Oferecemos as comissões mais atrativas do mercado

Sabemos que a estabilidade financeira é um dos pontos-chave na hora de mudar de carreira. Como mediador de seguros da nossa equipa, vai poder beneficiar de comissões extremamente competitivas. Falamos de valores que podem variar entre os 15% e os 85% do prémio do cliente.

A dimensão da DS SEGUROS e o volume de negócios gerado permitem negociar modelos de comissionamento muito mais atrativos junto das seguradoras. Em muitos casos, o valor acordado é mais do dobro ou até do triplo do oferecido a outros mediadores de seguros de pequena e média dimensão.

2. Clientes satisfeitos, mais oportunidades de negócio

Uma das grandes mais-valias da DS SEGUROS em relação a outras empresas a atuar no setor está na oferta disponível. Contamos com parcerias com quase todas as seguradoras presentes no mercado nacional. Tal confere uma maior facilidade em encontrar a solução certa para cada cliente e em fidelizá-lo.

Esta capacidade de personalização e os preços competitivos oferecidos pela DS SEGUROS possibilitam aos mediadores fechar mais negócios. E todos saem a ganhar! Os clientes conseguem poupar nos prémios dos seguros e os profissionais recebem mais comissões e um retorno financeiro maior. É precisamente isso que torna esta profissão tão aliciante.

3. Um negócio à sua medida, com bases para crescer

A DS SEGUROS pode ser a solução de que estava à procura pelo facto de poder começar a construir algo seu. Damos-lhe a possibilidade de gerir o seu próprio negócio e de retirar o merecido retorno do seu esforço e dedicação.

Pode juntar-se a nós da seguinte forma:

  • Abrir uma agência DS SEGUROS na sua localidade. Para isso, terá de fazer um investimento inicial de 12.500€ + IVA. Neste valor está incluído o projeto de arquitetura, obras de adaptação do espaço, mobiliário e reclamo exterior;
  • Tornar-se um agente associado, ficando afeto a uma loja DS SEGUROS próxima de si. Neste caso, existe um investimento inicial de 1.500€ + IVA que lhe dá acesso a toda a estrutura de apoio da empresa.

4. Formação e as ferramentas certas para o sucesso enquanto mediador de seguros

Queremos ser uma rampa de lançamento para que se torne um empreendedor de sucesso. Para isso, sabemos que, enquanto empresa-mãe, temos de fornecer formação e ferramentas adequadas.

Existe na nossa rede uma política de formação inicial e contínua que permite que o serviço prestado pelos nossos mediadores de seguros se paute pela excelência. Todos os profissionais podem ainda contar com o apoio do nosso coordenador nacional e dos coordenadores regionais.

Ficou interessado? Então não perca mais tempo e comece já a investir em si e no seu sucesso! Informe-se connosco. Na DS SEGUROS, estamos prontos para recebê-lo e abrir-lhe as portas para uma nova etapa na sua vida.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.