abrir um negócio

Quer abrir um negócio? Aposte no ramo dos seguros!

Abrir um negócio no ramo dos seguros traz consigo muitos desafios, mas também um sentimento forte de realização profissional e pessoal. Para quem quer criar um projeto rentável, com propósito e impacto na comunidade, esta é a opção certa.

Ao longo dos anos, o ramo dos seguros mostrou-se resiliente perante períodos de crise e de maior dificuldade e a procura por estes serviços foi constante. Abrir um negócio nesta área é apostar num percurso de grande aprendizagem, conquistas e retorno financeiro. Juntar-se à nossa rede, é saber que terá a DS SEGUROS como parceiro, desde o primeiro momento, e que nunca se sentirá sozinho.

Se criar o seu próprio negócio no ramo dos seguros é um dos seus objetivos profissionais, continue a ler este artigo. Descubra as 3 razões pelas quais este pode ser o caminho mais indicado para o seu futuro!

3 Razões para abrir um negócio no ramo dos seguros

1. Setor rentável, resiliente e em contínuo crescimento

Um dos pontos cruciais para quem quer abrir um negócio é saber que aposta numa área estável e em crescimento. O ramo dos seguros já não é novo no mercado, tendo sobrevivido a muitas mudanças e ultrapassado muitos obstáculos. Mas como? É simples. Proteger o que é querido é um instinto natural de qualquer pessoa, seja o próprio ou a quem mais ama. Neste caso, a proteção traduz-se, por exemplo, num seguro de saúde ou de vida. Estes são serviços essenciais e, muitas vezes, obrigatórios.

O período pandémico veio reforçar a importância de as famílias apostarem na sua segurança e na dos seus bens. Apesar do ritmo de crescimento, durante o ano de 2019, ter diminuído, não parou! Ao longo dos vários meses de 2020 e 2021, resistiu às adversidades e respondeu positivamente aos desafios apresentados. Os profissionais não baixaram os braços, numa procura constante por novas formas de chegar aos clientes e satisfazer as suas necessidades.

Dizem que depois da tempestade vem a bonança e, após um período difícil para todos, só podemos contar com uma aceleração no crescimento.

2. Apoio desde o primeiro momento

Com o apoio da DS SEGUROS, não começa do zero. Se abrir o próprio negócio está nos seus planos, saiba que nunca se sentirá sozinho. Vai contar com as ferramentas e todo o apoio necessários por parte da nossa equipa. Iremos ajudá-lo a cumprir os seus objetivos de negócio e a construir o caminho para o sucesso.  

Sabemos o quão importante é a formação, por isso está bem presente no dia a dia dos nossos profissionais e parceiros. Se nunca trabalhou no ramo dos seguros ou está inseguro para dar o próximo passo, não tem por que se preocupar. Vamos partilhar consigo o conhecimento e experiência que adquirimos ao longo dos anos e que nos fez chegar até aqui. Desta forma, vai conseguir ultrapassar os obstáculos iniciais mais facilmente e até evitar alguns erros comuns.

3. Independência e autonomia

Trabalhar como mediador de seguros e abrir um negócio neste ramo é optar pela sua liberdade e autonomia profissionais. Terá possibilidade de criar os seus próprios horários, de ser o verdadeiro dono da sua agenda. O poder de tomar as decisões mais importantes estará nas suas mãos. Sairá da sua zona de conforto, desafiando-se e crescendo.

Acreditamos que trabalhar no que nos apaixona é o caminho para a felicidade e para a realização total. Defendemos que a vida profissional não tem que ser vista como uma obrigação, mas como algo que nos apaixona e nos faz querer evoluir.

Mudar o rumo da sua carreira ou abrir um negócio faz parte de si? Não tem que o fazer sozinho. Torne-se parceiro da DS SEGUROS e transforme a sua vida com toda a segurança!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.