DS Seguros

DS SEGUROS revela resultados surpreendentes

Na DS SEGUROS não podíamos ter acabado o 3º trimestre de 2022 de melhor forma. Os números são claros: continuámos a crescer de trimestre para trimestre e a superar cada obstáculo que se apresentou pelo caminho. Os resultados positivos são fruto do trabalho de uma equipa motivada, ambiciosa e com vontade de chegar mais longe.

Crescemos e estamos mais perto de si

Os últimos anos não têm sido fáceis para a maioria dos setores. Pandemia, conflitos políticos, crise económica. Foram vários os desafios com os quais tivemos que aprender a viver e que levaram muitos negócios a fecharem portas.

No entanto, mesmo no meio da adversidade, houve quem sobrevivesse e continuasse a crescer, demonstrando a sua resiliência e força. É com orgulho que podemos dizer que a DS SEGUROS é uma dessas empresas.

Entrámos em 2022 em terreno positivo e continuamos a demonstrar a nossa determinação e a provar que trabalhamos com propósito. Só no 3º trimestre deste ano, inaugurámos sete novas agências DS SEGUROS (Bustos, Leiria Alta Vista, Loures, Ribeira Grande, Setúbal, Praça de Portugal, Tábua e Tomar) e angariámos cerca de 10 mil novos clientes.

Além disso, face ao período homólogo, crescemos:

  • 41% na faturação das agências;
  • 44% na emissão total de novas apólices;
  • 43% na emissão de novas apólices Vida;
  • 82% na emissão de novas apólices Saúde.

Estes resultados são mais do que meros números e percentagens. São a prova de que o nosso trabalho deu frutos e que continuamos no caminho certo.

Conheça mais sobre nós

Fazemos parte do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES e chegámos ao mercado em janeiro de 2016. Especializados na mediação de seguros, trabalhamos com quase todas as companhias de seguros a nível nacional. Esta abrangência permite aos nossos mediadores manterem uma relação mais próxima com diversas seguradoras e apresentarem propostas mais interessantes a cada cliente. Seja pela relação qualidade/preço ou por terem soluções mais focadas no que é pedido.

O investimento nos profissionais é outra das nossas prioridades, por isso apostamos na formação e temos um sistema de comissionamento exclusivo e atrativo.

Como é ser um mediador na DS SEGUROS?

Fazer parte da nossa equipa é, sem dúvida, dar um salto na carreira profissional. Existem dois caminhos à sua disposição: ser um agente associado ou abrir a sua própria loja. Enquanto na primeira opção fica afeto a uma das nossas lojas, na segunda recebe o apoio necessário para abrir o seu próprio negócio.

Independentemente do caminho que escolher, saiba que são vários os motivos para se tornar um mediador da DS SEGUROS. Além de integrar um grupo de confiança com experiência e solidez no mercado, junta-se a uma empresa que reconhece a importância do conhecimento no sucesso profissional e, por isso, aposta na formação das suas equipas.

A independência e a liberdade para gerir a sua agenda é algo certo, assim como a rentabilidade do negócio. Connosco, pode alcançar comissões até 85% do prémio do cliente. Tem acesso a condições competitivas, que lhe permitem apresentar para cada caso as soluções mais vantajosas. Desta forma, é natural que os clientes se sintam confiantes e fidelizados.

Cada membro da nossa equipa desempenha um papel importante para conseguirmos atingir os nossos resultados. Assim sendo, quando pensamos ao nível de carreira, perspetivamos uma parceria a longo prazo e de sucesso constante.

Ser mediador de seguros é um desafio, onde a monotonia não tem lugar e a aprendizagem contínua é uma certeza. Na DS SEGUROS, vemos cada um dos nossos profissionais como um parceiro indispensável para o nosso sucesso. Definimos objetivos comuns e, juntos, trabalhamos para os alcançar. Está pronto para levar o seu percurso profissional para outro nível? Venha fazer parte da nossa equipa!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.